Se não fosse as pedrinhas no caminho seriam 1 ano e 2 meses, mas na verdade nunca estivemos separados, mesmo com os 5900 e poucos Km de distância. Mas enfim, são 8 meses se falando todo dia, mandando mensagem, passando saudade, querendo estar perto para cuidar, agarrar, caminhar, tomar milk shake, jogar donkey kong, xadrez, comer bolacha recheada nas calçadas de lavras, fazer o povo ficar estressado com nosso grude, namorar no sofá, na cozinha, na área de serviço, no meu quarto, no dele, no carro, na cozinha dele, fazer qualquer tipo de comida doce c/ ele perto, fazê-lo comer melancia à força.
São 8 meses onde se pode ver um tremendo avanço de ambas as partes, uma evolução conjunta. E uma certeza cada vez maior do sucesso futuro que só depende da força de nossos sentimentos. Que aliás têm se fortalecido e aumentado consideravelmente. E como eu vivo dizendo para ele, meu amor não é cego, eu consigo ver tudo, os defeitos e as qualidades. E tenho me apaixonado cada vez mais. É engraçado como meu coração fica acelerado como no começo, quando descobri q o que sentia era correspondido, é engraçado um calor no peito quando estou tendo qualquer contato com ele, é engraçado a vontade de tê-lo perto, uma necessidade misturada à saudade está presente diariamente na minha vida e principalmente acho engraçado a vontade de gritar "EU TE AMO" que me assalta sempre, sem falar da vontade de entrar na tela do computador e dar um beijão nele quando o vejo na web cam.
Enfim, tenho n coisas para enumerar, dizer o quanto amo tudo com ele, o quanto ele faz eu me sentir viva e feliz, e o quanto eu o desejo perto de mim. Bom, eu queria estar perto dele agora, abraçá-lo bem forte, beijá-lo e dizer o quanto o amo e o quanto o quero na minha vida. Como não posso fazer a parte física (em sonhos talvez, amor me espera nos teus sonhos, chego já) espero que eu tenha conseguido demonstrar pelo menos um pouco o que sinto.
TE AMO REINALDO....
PARABÉNS...
P.S: Daqui a pouco são 8 anos...=D