quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


"Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê. E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância. Serei apenas memória, alívio, enquanto agora sou uma planta carnívora exigindo a cada dia uma gota de sangue para manter-se viva. Você rasga devagar o seu pulso com as unhas para que eu possa beber. Mas um dia será demasiado esforço, excessiva dor, e você esquecerá como se esquece um compromisso sem muita importância. Uma fruta mordida apodrecendo em silêncio no quarto."



Caio Fernando Abreu


domingo, 20 de fevereiro de 2011

2011

Bom, cheguei de viagem há 2 semanas. Uma viagem complexa, com muita confução, mas que foi muito boa no fim das contas porque colocou as coisas nos seus devidos lugares.  Aí cheguei da viagem com fôlego pra estudar e aguentar o ano de 2011, que segundo meu horóscopo vai ser muitooooo complexo. Aliás, todos deviam dar uma olhada no ste de horóscopo q uso...é muitoooo bom..O conheci há uns 6 anos, e ele é bem diferente dos outros..hauahauah...vou deixar o link. 
      http://www.astro.com/horoscopo/pt   é esse.

Então, aí no momento to meio desanimada, sei lá...acho q é pq to meio doente...E não to mto afim de escrever...só comecei pra não perder o jeito mesmo...
Tchauuu