Bom, eu já sabia disso, mas hj estou notando de novo que devo ter algum problema de sociabilidade.
Não tenho paciência para ser simpática e fazer festinhas para pessoas que não são amigos de verdade. Sou educada sempre, logicamente. Mas nunca desperdiçaria meu tempo tentando me sociabilizar convidando pessoas pra minha casa, para se aproveitarem das minhas coisas, serem servidas por mim e ainda quem sabe sairem falando mal....hahahaha... Eu sei, eu sou péssima. xD
Sobre estar carente de amigas, é verdade. Estou com saudade de ter uma amiga pra eu ligar qualquer dia, qualquer hora e poder contar com ela. Saber que ela só vai recusar sair pra algum lugar ou vir aqui pra casa (mesmo que seja pra ficar olhando pro teto) se realmente não puder vir.
Aquela com quem eu posso conversar horas no telefone, ou ficar sem falar nada e mesmo assim estarmos bem. Alguém que aceite até algumas coisas que não gosta só por eu gostar. Alguém com quem eu brigue, me estresse, mas que se importa com isso, e me liga ou manda email. Que de vez em quando nos "divorciemos", com direito a devolução de coisas emprestadas e tudo mais...hauahauaha....Mas que bate a saudade....E muita saudade...
Aquela que entende a minha preguiça das pessoas e do mundo. E o meu ciúme das outras amigas dela. Aquela que não é perfeita, que erra, me magoa, mas que no fundo não fez por mal...Foi tentando fazer algo bom, ou tentando ficar mais perto de mim. Ou simplesmente errando, pq todo mundo erra. Aquela que sempre sabe o que me dar de presente.
Bom...enfim...vou parar por aqui...pq to resolvendo algumas coisas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Como disse uma vez Caetano "de perto ninguém é normal", você precisa de espaço, bem mais do que pessoas convencionais. Não se autojulgue apenas interiorize e faça-se a pergunta mais importante para você... Quem sou eu? O que aprendi e o que eu tenho que melhorar? Isso não precisa ser sua vida, mas não adianta fugir d inevitável e do inadiavél, fugir só agrava o problema não soluciona... Não sou ajuda ou sua consciência você é bem grandinha para saber das coisas, apenas sou seu amigo que preocupa-se com você mesmo não estando muito presente.
Postar um comentário